Eu








Mãe , mulher, esposa, amiga, filha...sou tudo isso e tento ser muito boa em cada uma dessas coisas...
Sou a Meire Melchiades, tenho 30 anos , escorpiana, casada a 14 anos, sou mamãe de um casalzinho lindo, Nicoly 05 e Pietro 04 que são minha razão de viver, moro em São Paulo mais precisamente em Guarulhos.
Sou apaixonada por blogs e vlogs, acompanho vários canais, varias blogueiras...aqui em casa praticamente nem assistimos Tv só youtube...
Sempre fui obesa desde novinha, sou obesa por tradição, família toda obesa...Aos 23 anos me submeti a uma redução do estômago o qual me ajudou a perder muitos pesos, falo perder porque encontrei todos eles ,anos depois...
E me encontrei na dieta low carb, na verdade tento seguir a dieta proposta pelo Dr° Atkins mas como não faço a risca melhor ser Low Carb!
Após inúmeras tentativas de emagrecer e ficar bem comigo mesma, foi assim que achei meu equilíbrio, cortando os carboidratos. Com essa nova alimentação eu eliminei todos os quilos recuperados após a redução e cheguei a um corpo harmônico e um peso ideal.
O que aprendi ao longo desses anos de briga com a balança, é que a obesidade é uma doença crônica, como o diabetes por exemplo no qual vai nos assombrar pro resto da vida. E nessa situação só temos dois caminhos, ter uma alimentação e um tratamento eficaz ou sofrer as consequências e danos pro resto da vida!
Eu escolhi viver...e viver com qualidade!
Meu blog aborda tudo sobre a rotina de uma trintona, mas em específico o tema da minha vida é o peso.
Sejam bem vindas, vamos falar sobre tudo, como se estivesse na sala de casa tomando um café bem fresquinho e tricotando todos os assuntos da nossa idade!

MEIRE MELCHIADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!