domingo, 10 de novembro de 2013

Jacada!

Ola migasss! É muito chateada e com muita vergonha que venho contar pra vcs que me rendi aos encantos de uma bolacha recheada Passa tempo... depois que foi uma...mandei várias! Como uma drogada compulsiva... Pensei muito antes de postar, falo ou não falo???
Mas acabei optando por ser sincera aos estremos. Afinal fiz esse blog para emagrecer, para que vocês acampanhassem todo meu processo... e as jacadas fazem parte.
E é melhor não mentir para mim mesma! Pois estaria enganando a quem? Quem será beneficiada com a dieta? E eu estou aqui representando a dieta da proteína se eu não conto e na pesagem não  tenho resultado...vocês podem achar que a dieta não funciona...sendo que eu que quebrei as regras!
Estou triste! mas assim que comi me arrependi e já continuei firme na dieta.
Não quero que isso volte a se repetir mais nunca diga nunca!
Juro que vou me esforçar e não vou fazer disso um hábito!
Vou fazer um vídeo a respeito... sobre minha confição de jacada!
Conto com a força de vocês minhas amigas lindas e emagrecentes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!