terça-feira, 11 de março de 2014

Sucesso com a dieta da proteína


 Amigas fuçando aqui na internet achei esse caso de sucesso com a dieta da proteína e achei muito motivador. Por conta disso decidi dividir com vcs:

DIETA ATKINS

Estava pesquisando sobre alguns doces e sobremesas que podem ser utilizados na Dieta Atkins e com isso acabei encontrando muitos comentários a respeito dessa Dieta.

Li muitas publicações que condenam essa Dieta por vários motivos.
Pelo que pude perceber, a maioria dessas publicações são feitas por pessoas que sequer estudaram a fundo sobre a Dieta, pessoas que apenas copiaram comentários de alguns teses realizados em animais.
Não encontrei resultados com testes realizados em seres humanos em que descreva se a Dieta Atkins faz bem ou mal e por quê.
Também não achei comentários e fotos de pessoas que fizeram a Dieta Atkins e obtiveram resultados.
Dessa forma, resolvi falar dos meus resultados.
Na infância, eu já estava acima do peso. A partir dos 13 anos, meus pais começaram a me levar a nutricionistas, nutrólogos etc, os quais prescreviam dietas rigorosas e remédios que me deixavam fraco. Tudo isso não me ajudou em nada e aos 22 anos, com 1,80m, cheguei a pesar 120kg.
Nesse momento, minha irmã, sabendo que eu adorava comer carnes e queijos, comentou comigo sobre a tal Dieta Atkins.
Resolvi fazer o teste e os resultados iniciais me surpreenderam muito, fazendo que eu tivesse mais ânimo para seguir em frente.
Fiz a Dieta Atkins em períodos de 3 meses seguindo rigorosamente e, como sempre gostei de atividade física, fazia algum exercício em torno de 3 vezes por semana, nem que fosse apenas uma caminhada de 30 minutos com um ritmo levemente acelerado.
A primeira vez que fiz a Dieta Atkins, saí dos 120kg para 100kg.
A segunda vez que fiz, saí dos 103kg para 90kg.
Atualmente peso 86kg.
Enfim, recomendo a Dieta Atkins e digo que foi a única que realmente me ajudou e funcionou.

Blog do Thiago Aqui

Obs: Essa dieta mudou minha vida! By Meire Melchiades s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!