quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2014! Cheia de energias positivas!

Ola suas lindas! Que saudades de todas vocês...passei pra contar que como em todo ano ja estou fazendo meus projetos para 2014...e vou postar tudo aqui...
Cheia de energias positivas assim é toda passagem de ano. Um marco onde prometemos a nós mesmas que seremos um ser humano melhor!
Eu quero fazer de 2014 uma borrachona enorme... minhas metas pra esse novo ano se resumem em corrigir os erros de 2013!
Amigas alem de assuntos pessoais...tambem tem a questão da dieta que não me dediquei o quanto deveria, não dei o valor devido e poderia ter sido muito melhor quanto a isso...
Conheci um blog que  ta nascendo agora mas amei pelo pouco que li e vou acompanha-lo ta ai a dica...
http://diariodeumaqseexgordinha.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!