domingo, 29 de dezembro de 2013

Novo visual

Amigas eu estava completamente decidida a mudar meu visual...mas meu cabelo não aguenta mais nada totalmente fragilizado pelo histórico enorme de químicas, progressiva, luzes...
Quando fuçando no youtube achei o canal da Bruna Caixeiro...
Amigas fiquei encantada como são lindos os cabelos dela...e de pensar que debaixo dessa cabeleira toda quebrada,seca e danificada ...tenho lindos cachos como o dela!.
Não tive dúvidas era o que eu estava precisando... e decidi amigas 2014 estarei assumindo meus cachos.
Infelizmente até tirarmos toda química do cabelo passamos pela fase de transição...que realmente não é nada legal.
Mas estou disposta a pagar o preço! E vocês vão acompanhar pois como minha mais nova amiga Bruna Caixeiro eu também pretendo registrar detalhes do novo visual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!