sexta-feira, 18 de abril de 2014

Falta de informação e Alienação geram pre conceito contra nossa Dieta

Boa tardeeee minhas lindas amigas! Esse post de hoje esta sendo improvisado! Eu estou postando fotos das minhas refeições aqui no blog, no canal , na minha fã page , no meu face e em alguns grupos de emagrecimento que acompanho, uns relacionados as proteínas outros não.
Afim de partilhar minha experiência com a dieta.
Gente sei que cometo muitos erros em minhas alimentações mas eu não quero ser a dona da verdade, só estou dividindo minhas experiências e isso está incluso erros, acertos, experiencias boas e ruins...
Mas enfim...fui bombardeada num desses grupos e achei tão desrespeitoso que tinha que dividir com vocês... Não fico chateada por descordarem de mim...sou super de boa! Mas a forma como riram de tudo e me tiraram de louca!
Fiquei pensando no que os médicos e cientistas defensores dessa teoria  não devem passar...
Nesse caso as pessoas que provavelmente nunca nem ouviram falar da nossa dieta e simplesmente se sentindo donos da verdade causaram!
Mas tá ai.
O Que eu conclui é o que já sabemos : A sociedade dita padrões e todo mundo que se recusa a ser diferente é punido e massacrado por isso...
Vejam os prints:
















Esse é o grupo que tem o nome de projeto corpão, lá não fala projeto RA por exemplo, pois se fosse esse o título eu não postaria Atkins lá.
Tanto que não posto nos grupos de Dukan , ainda que é a mesma linha de raciocínio, mas eu respeito pra não confundir tudo!

Aqui estão as regras do grupo e acho que não infligi nenhuma postando fotos das minhas refeições!
Outa coisa é o agradecimento da ADM do grupo a essa tal Débora Deh que na minha opinião tem como função desrespeitar as pessoas que la postam, pois dar opinião e criticar é muito diferente da falta de respeito com o qual fui tratada por ela!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!