sexta-feira, 13 de junho de 2014

Saudades!

Oiiii migaaas!
Cá estou eu de volta!
Retomei a dieta e vou postar detalhes de toda alimentação.
Eu sumi por dois motivos...1° Minha mãe passou uma cirurgia e precisou de cuidados especiais e eu cuidei dela com muito amor e carinho. Procurei ficar em tempo integral voltada a ela...
2° Motivo foi a Loja: Em seguida após voltar as atividades, inaugurei enfim minha loja e ao contrário do que pensei que teria tempo de sobra, e foi oposto! A loja bombou e eu estou trabalhando bastante. E quando chego em casa estou exausta e sem tempo pra nada.
Mas eu sou super multiuso, e sabia que no decorrer do tempo eu iria me adaptar e arrumar um tempinho pra esse espaço que tanto me faz bem e que tanto preciso pra sobreviver. Afinal esse blog me dá força e incentivo pra muitas coisas.
Então Cá estou eu...retomando os vídeos, postagens, cuidados pessoais...Pois confesso que a correria e todas essas informações me fizeram deixar meio que pra segundo plano tudo que tanto prezo.

Diário Alimentar:

Café da manhã: Omelete de ovos com queijo parmesão e café preto com adoçante.
Almoço: Carne moída e jiló cozido
Café da tarde: Salsichas cozidas e café com adoçante.
Jantar : Hambúrguer de franfo com queijo derretido, orégano...HUUMMM!


Lar doce Lar:

  • Tudo parado migas, acabei deixando tudo de lado. Mas também estou voltando a tudo isso. Afinal é a minha vida! São os meus projetos!
A loja:
  • Após uma depressão e a venda de três comércios que eu tinha, fiquei em casa me curando e voltando a sonhar...
  • A venda de tudo foi pra sanar as dívidas, pois fui empurrando tudo com a barriga ao ponto de falência. E mesmo com a venda de tudo a preço de banana ainda sobraram dívidas.
  • Ai surgiu a oportunidade de investir um pouquinho desse dinheiro nesse novo projeto e eu cai de cabeça. Agora de bem com a vida ou seja depressão a léguas de distâncias e cheia de vontade de vencer...
  • Por isso estou tão voltada a loja, pois muita coisa depende disso. Essa é minha volta por cima, meu retorno triunfal...enfim é muito importante que dê certo.
  • Eu que não sou marinheira de primeira viagem sabia que no inicio seria tudo muito lento, mas acredito que estou recebendo uma mãozinha de Deus pois a loja está com o movimento muito bom!
  • E isso além de me sugar o tempo, ainda me gera mais trabalho pois acabo tendo que sair pra fazer compras pra loja duas vezes por semana e perco o dia nessa brincadeira e quando estou na loja é alimentando planilhas, colocando preços nos produtos, recebendo clientes, caixa...enfim uma rotina de loja!
  • E apesar do movimento ta muito bom e ter superadoooo muuuito as expectativas tudo que entra na loja estou revertendo em mercadorias ou seja não vi 1,00 ainda dessa grana e nem pretendo ver por um bom tempo. Pois a loja tem que estar bem legal, pra eu começar a utilizar da grana pra pagar minhas dívidas e quando minha vida estiver toda ok...eu vou gastar comigo!