quarta-feira, 21 de maio de 2014

76,800 kg - 0,500


  • Pesei agora pela manhã e eliminei mais 500 gramas sendo que essa semana confesso que comi algumas coisinhas que não devia!
  • Semana que vem acho que já consigo retomar minha vida, lá pra Quarta feira já estou retomando todos meus projetos novamente.
  • O pedreiro veio arrumar meu telhado, agora sem umidades é só dar inicio ao Lar doce lar com força total.
  • A Loja ta lá montadinha, só colocar a mão na massa, estou feliz! De voltar a trabalhar fora e ter minhas coisas após uma fase de depressão onde perdi tudo que sonhei tanto e lutei tanto!
  • Por enquanto é isso migas lindaaas amooo vocês e estou com saudades de interagir...
  • Minha rotina tem sido levantar cedo, arrumo minha casa, deixo tudo certinho, arrumo meu filhos e vou pra casa da minha mãe...la arrumo a casa dela, coloco os bbs na perua escolar, faço almoço pra ela, aplico a medicação no olho dela...enfim.
  • Antes depois que eu colocava os bbs na perua tinha todo tempo do mundo pra ficar aqui com vocês.
  • O x da questão é que ate instalarem minha internet na loja não sei como vou fazer. 
  • Ahhhh novidade ao lado da loja tem academia!!! vou fazer!
  • Ultimamente estou me amando, fico horas me arrumando, me admirando frente ao espelho, faz muito tempo que não me sinto assim...
  • Vejam as unhas escolhidas para essa semana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!