quinta-feira, 15 de maio de 2014

Incluindo exercícios AFF!

Oiiii migaaas! Gente decidi fazer atividade física, não só pra auxiliar na dieta , mas também por uma questão de saúde.
Já fui fumante, já fiz muita besteira na vida e acho que aos trinta o mínimo que devo fazer e cuidar da saúde!
Assisti vários vídeos de aulas de danças e gisnastica até que achei um vídeo em específico que me identifiquei. Pois bem adicionei aos meus favoritos no Youtube e decidi acessa-lo diariamente e fazer a aula...Quem sabe futuramente encarar uma academia. Mas só farei isso novamente quando realmente a atividade física fizer parte da minha rotina. Pois por inúmeras vezes me matriculei fui uma semana depois abandonei. Não quero mais isso pra mim...então vou me colocar no meu lugar de iniciante e de tentante. Quem sabe um dia...aluna de uma academia.

Aula de aerobica

Resumo da Primeira aula: Quase morri! Acho que se não tivesse parado tinha tido um infarto...kkkk
Consegui fazer só 10 minutos! Amanhã vou fazer novamente. Fiquei impressionada como estou enferrujada!
Pois quando vi a aula , pensei ( SUAVE!) e quase morri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!