quinta-feira, 1 de maio de 2014

Agora Alem da dieta teremos videos sobre Reforma " Lar doce lar"


Esse é um projeto antigo e acho que esta na hora de sair do papel.
Vou começar essa série de vídeos, onde quero dividir com vocês o antes e depois da minha casa.
Vou fazer uma reforminha , onde prefiro chamar de maquiagem pois não será estrutural e sim fazer ficar legal tudo aquilo que com minhas mãos e habilidade conseguir fazer...Espero que gostem, e que eu possa acrescentar em alguma coisa com esses vídeos de faça você mesma.
Acredito também que com esses vídeos vocês me conheceram melhor, e conheceram minha intimidade...
Sintam se em casa...vamos lá.

Lembrando que o foco do meu blog é o emagrecimento, e assim continuará! beijos beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!