quarta-feira, 14 de maio de 2014

Astral 100%

Ola migas! hoje acordei com a corda toda...tipo assim ninguém me segura!
Preparei um café fresquinho do jeito que eu gosto...aliás do jeito que eu amooo, não conheço ninguém que goste mais de café do que eu. Preparei café com adoçante e um omelete de ovos com bacon TUDÃO.
Tipo assim:

Também consegui resolver a questão do meu cabelo laranja que quando eu postar o vídeo vocês não vão acreditar do quão horrível havia ficado.

Já fui logo cedo na imobiliária resolver umas pendências de documentação pra loja.

Meus bebês estão doentinhos, com tosse alérgica. Essa noite mal consegui dormir com os dois passando mal.
Também quero compartilhar com vocês essa calculadora de carbos que achei Luxo...calculadora

Vou fazer cronograma capilar e vou postar pra vocês , pois agora que descolorir as madeixas preciso redobrar os cuidados.

Cronograma capilar
Segunda Lavar e hidratar Elseve Hidramax + bepantol Shampoo com monovin
Terça Não
Quarta Lavar e Nutrir Umectação com óleos ou Novex mistérios do oriente Shampoo com monovin
Quinta Não
Sexta Lavar e Reconstrução loreal Reparação total 5 elseve Shampoo com monovin
Sábado Não
Domingo Não

Obs: Esses cremes que tenho são de quando meus cabelos estavam sem química, com a chegada desse bombardeio de química vou precisar de investir em cremes de qualidade. Vou ter que ir as compras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!