quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mais um dia lindo que se vai!

Oiiii migaaas, aqui estou feliz da vida e realizada por mais um dia de vitória, de tudo certinho...

Hoje eu...

  • Fiz minha primeira aula aeróbica em casa, e quase morri...mal aguentei 10 minutos e parei. ( Mas fiz!) já estou me sentindo vitoriosa por ter planejado e executado.
  • Estou tomando bastante água minimo de duas garrafinhas ao dia, sendo que as vezes eu tomava um único copo de água ao dia...agora deixo sempre uma garrafinha com água perto de mim e vou dando golinhos, sempre que olho pra ela dou umas goladinhas quando vejo já tomei toda garrafa. ta funcionando comigo!
  • Amanhã minha mãezinha linda, vai operar as vistas. Ela ficou quase cega , enxerga muito pouco e a partir de amanhã em nome do Senhor Jesus ela vai ter a visão novamente. Isso está me deixando muuuuuito feliz!
  • Consegui tirar o laranja do meu cabelo, pois já estava entrando em desespero.
  • Amanhã vou organizar as coisas na loja, chegou mais gôndolas e vamos organizar amanhã.
  • Tudo tem dado muito certo em minha vida e estou muito grata a Deus por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!