sábado, 10 de agosto de 2013

Sabadão

Ola amigas (os), Estou de volta!
Hoje eu...

  • Minha dieta começa segunda feira, mas decidi começar a escrever hoje...sábado.
  • Levantei por volta das 9:00 hs e tomei café com meu maridão e meus bebes
  • Estou louca pra voltar a postar videos ( Que saudades...de pensar que apaguei todos meus arquivos da net...)
  • Estou pesquisando na internet ( mesas e cadeiras pra Bar) Estou montando um barzinho noturno com meu marido e fiquei responsável pela montagem e decoração) Yiiiiuuuupiiiii! Adoro!!!
  • Estou com acne cosmética Aff, meu rosto ta todo cheio de espinhas...ninguém merece.
  • Estou usando sabonete clean Clear, e melhorou muito...mas um dia que usei maquiagem ja pipocou tudo de novo. Vou usar por mais um mês se voltar vou ao dermatologista.
  • Hoje comecei a arrumar meu guarda roupas que vou ter que arrumar por partes
  • Segunda dia 12 começo minha dieta na qual ja conheço... Estou empolgadíssima...Vou pesar na segunda pela manhã e postar.
  • Beijos galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!