quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Simplesmente feliz!


  • Estou Felix, sem motivo simplesmente tao feliz!
  • Estou me dedicando mais aos negocios , Que estao ingrenando novamente...
  • Estou usando perfume Ops do O Boticario...mas o meu favorito ainda e o Ultra Violet da Pacco Rabanne.
  • Cada dia mais Linda e poderosa, investindo no visual pra me sentir mas motivada com a dieta.
  • Sinto uma dor terrivel no femour, acredito que estou com alguma lesao grave. Preciso passar no Medico.
  • Estou me esforcando pra tomar 2 litros de agua dia...
Bjss

Um comentário:

  1. Oi Meire tudo bem? parabéns pela conquista, eu sei como é difícil, também estou nessa luta=)
    ja estou te seguindo...
    vem conhecer meu blog, e participa do nosso grupo de emagrecimento!!! no facebook..beijos te espero la=)
    Blog|Fanpage|Grupo -Vamos emagrecer juntas?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!