terça-feira, 20 de agosto de 2013

Segundo dia dieta


  • Ola meninas estou postando do celular...
  • Segundo dia e estou sem fome sem dor de cabeça e de boa...
  • Acho que entrei ate em cetose pois estou muito disposta...
  • Chegando em casa posto mais.

Mais Tarde de casa...

  • Tenho encarado tantas coisas pra resolver que se eu dissesse que minha vida ta um caos não estaria mentindo nem um pouquinho.
  • Estou caprichando na produção diáriamente desde cabelo, modelito, maquiagem...Tudo!!!
  • Hoje não fotografei , mas vou contar como estava: Calça legging marrom, camisa social marrom bem levinha com cinto na cintura e salto alto combinando... Alem de acessórios e maquiagem impecável.
  • Meus cabelos, lindos bem hidratado e cheiroso.
  • A noite comecei a sentir uma fome terrível, parecia que tinha uma cratera no meu estomago...AFF, não vejo a hora de passar essa fase.
OBS: 
  1. Não estou seguindo a dieta a risca pois não consigo cortar o café com leite da minha alimentação.Estou tomando uma média de 200 ml por dia de leite.
  2. Tomo Centrum e uma outra vitamina a base de Guaraná
  3. Passei o dia a base de frango frito, salsicha, salame e queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!