terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A mais nova dona de casa do pedaço...

Migas adivinhem...sempre trabalhei fora desde novinha. Mas após uma longa conversa com meu esposo chegamos ao X, que a atual melhor opção seria eu ficar em casa e cuidar dos bbs e da casa. Pois estamos passando por uma fase de transição financeira onde o orçamento teve que diminuir a 1 terço do que era antes...e como pagávamos uma auxiliar pra nos ajudar...hoje não seria mais possível e com os custos pra eu poder ir trabalhar fora, não iria compensar muito!
Pensa se eu achei ruim??? Amei a ideia de ficar em casa cuidando da minha família e da minha casa.
Estou super empolgada com essa nova fase, até li alguns blogs de donas de casa assumidas!
Essa condição pode ser passageira ou não...mas dependendo da minha experiência pode ser minha opção definitiva. A partir de agora também quero registrar essa nova fase e irei postar sobre tudo issooooo...
Me desejem boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!