quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Diquinha::::Quarta feira dia de feira


Essa semana foi a primeira vez que fui ao supermercado unicamente pra fazer feira...pois todas as quartas feiras os supermercados, costumam fazer uma espécie de feirão de frutas, legumes...
Eu ia as vezes ao mercado, e calhava de ser dia de feira...pensei vou passar a fazer feira só de quarta e dar um giro nos mercados...pra aproveitar as promoções...
Essa semana fui ao sonda e Carrefour. E fiz (ha) feira...trouxe muita coisa enchi a geladeira de verdes...
Detalhe antes eu não fazia feira, não tenho esse hábito. Quando ia ao mercado acabava passando no horti frutti e trazendo algumas coisinhas mas nunca fui especialmente pelo horti frutti.
Fica a dica migas...vale realmente a pena! como eu disse trouxe muita coisa com muito pouco dinheiro...
BJs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!