quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Confiram meu antes depois e atual


Meninas eu sempre fui gordinha, já pesei 125 quilos e me submeti a redução do estômago...onde cheguei aos 63 quilos manequim 38. Por hora achava que aquela seria minha realidade da li em diante...Pura ilusão!
Hoje após 6 anos de operada meu peso foi a 85 quilos manequim 44.
Se eu não tivesse tomado uma atitude com certeza ja teria engordado uns 35 quilos...
Mas cá estou eu lutando novamente contra balança e acreditando em mim.
Minha dieta é a dieta do dr Atkins, um conceituado cardiologista americano , autor do livro " A dieta revolucionaria do dr Atkins".
Dieta essa na qual me adaptei super bem e estou eliminando quilo á quilo.
Entrem e fiquem a vontade... bejinhos.

Eu já fui assim:



Fiquei assim...





E hoje estou assim 20 quilinhos mais gorda...





Quero ficar assim ó...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!