quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Resuminho " Organizando as idéias"

Projeto "Eu sarada"

  • Contratei um personal Trainer
  • Estou fazendo a dieta de Atkins...( Varias recaídas)
  • Estou tomando BCAA, CENTRUM,CHÁ VERDE E ALCACHOFRA)
  • Estou treinando diariamente, porém com pouquíssima carga.
  • Essa semana eu sai da dieta
  • Faltei nos treinos pois minha bb ficou dodói
  • Até baixei alguns exercícios que da pra fazer em casa...caso bata a preguiça de ir aos treinos, faço ao menos algo em casa pra não passar em branco.
  • Mas meu projeto continua...

Projeto " Lar doce Lar"

  • Decidimos por reformar nossa antiga e humilde residência
  • Vou fotografar e colocar tudo aqui no blog pra vcs
  • Projeto novo... 
  • Já solicitei ao pedreiro amigo da família um orçamento para começar a partir da área de serviços. 

Projeto " Metas e premiações de perca de peso"

  • Fiz uma lista e tem uma postagem a respeito disso.
  • Alcancei minha primeira meta de 80 kg e seria ...( DEPILAÇÃO A LASER)
  • Procurei um local pra fazer e iria até mostrar tudo aqui no blog...
  • Mas liguei liguei e nada ...empresa espaço laser não atendeu de forma alguma.
  • Comecei a gravar o video que era ( agendamento, avaliação, fechamento do pacote, sessões e finalização...com minha opinião e satisfação em relação ao mesmo...mas não rolou) 
Metas e premiações...
  1.  80 kg = Depilação a Laser
  2.  77 Kg = Tratamento estético odontológico
  3.  74 kg = Aplique Show
  4. 71 kg = Tatoo nas costas
  5. 68 kg =  Próteses de silicone nos seios 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!