segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Indo ao salão tratar as madeixas



Olá amigas! Essa semana eu...

Estou tomando para ajudar no emagrecimento
  • Fui ao salão fazer as madeixas...infelizmente não ficou como eu idealizei pois a cabeleireira que estou acostumada não pode fazer meu cabelo e o resultado não foi o esperado!
  • Pesei e estou pesando 81,700 ou seja engordei :(  Tb não faltaram jacadas, essa semana...prometo que essa nova semana será perfect!
  • Comecei tomar capsulas de alcachofra três ao dia...
Minhas unhas da semana foram azuis lindos, ja usei essa cor outras vezes pois amei...porém a fixação dessa marca é péssima. Vou ver se acho uma parecida da risque, impala...ou outras marcas.


  • Churrasco aqui em casa, família reunida...uma delícia!
  • A uns tempos atrás estava numa maré de mal sorte...que me deixou bem derrubadinha. Mas graças a Deus o quadro se reverteu e hoje tudo tem fluido ao meu favor!
  • Hoje começo treinar e sou muito sonhadora, ja estou pensando até em competir...kkk
  • Ja pensou eu uma mulher comum com problemas de peso, virar uma saradona? uma atleta a ponto de competir em fitness??? Meu Deus do céu! isso que é dar a volta por cima...kkk
  • Trabalhando muito e o sucesso está chegando.
  • Hoje começo a treinar! Estou ansiosa!
  • Vou marcar hoje minha depilação a laser.
  • Ganhei um perfume do mozão mara... *=*
  • Estou me sentindo feliz e muito bonita!
  • Tiaras de coelhinha, empregada, diabinha...kkk
  • Fui na festinha da escolinha dos bbs... E eu omo uma boa mãe coruja, fotografei e filmei tudo!

Uma das aquisições dessa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!