terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lar doce lar


A partir de agora, eu estou Lançando no meu blog a sessão " Lar doce lar" Onde vou contar com detalhes toda reforma da minha casa. Quero deixar minha casa a minha cara... uma vez que ela é super antiga e está caindo aos pedaços...

Minha casa é assim...
*Assobradada eu moro em cima e meu irmão em baixo.
* São dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço que fiz recentemente.
* A frente esta toda chapiscada.
* O portão esta caindo aos pedaços
* A porta da sala de chapa, muito surrada!
* Minha sala possui umidade e um bolor na parede.

Lar doce lar...
* Vou reforma-la
* Decora-la
* Mobilia-la
* Equipa-la

E vocês vão acompanhar passo a passo...

  1. Passo liberar minha área de serviço... que hoje se encontra sem acabamento...vou usa-la como cozinha temporariamente...
  2. Liberar o quarto do Pietro
  3. fazer minha sala em cima da garagem ( vou ter que começar do zero...bater uma laje e ir no passo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!