segunda-feira, 28 de outubro de 2013

1° dia de indução!


Hoje é o meu primeiro dia da dieta, e estou sentindo uma indisposição muito grande!
Vou fotografar tudo e fazer um vídeo com resuminho do dia pra vocês espero que gostem...
Estou me esforçando para tomar bastante água.
Comi muuuito pois nada que eu comia me bastava!
Senti um pouco de enjoo a noite.
Mas de resto até que tô bem!
Vou ir postando aqui dia após dia como está sendo.
Além do vídeo que estou devendo...mas de hoje não passa!
Amigas adoro este espaço onde estou conquistando muitos amigos novos...com os mesmos ideais o que me fortalece e acrescenta em muito meus conhecimentos.
Como já falei em alguns vídeos também sou nível leitora e usuária...então tenho muito o que aprender!

Obrigada por todas as fofas carinhosas que estou conhecendo...suas lindas!

Eu comi hoje:
Segunda -feira
Café: omelete e café com adoçante
Almoço: Bife e salada de repolho tipo vinagrete.
Lanche: Queijo prato com café com adoçante
Jantar: Idem ao almoço
Muita água
Polivitamínico
( Comi muiiito nada me bastava)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!