domingo, 20 de outubro de 2013

Fim de semana "Barzinho com amigos"

Olá amigas! Bom galera essa semana eu fui com o maridão e outro casal de amigos num barzinho bem legal aqui em Guarulhos, cidade que eu moro...Pena que não levei a maquina e meu celular está horrível para fotografar. 
O nome do barzinho é " Praça do Boteco " 
Eu curti!






Falando nisso...olha a amorinha como está grande:






  • Essa semana eu estou com a dieta em dia 100% by Atkins...
  • A academia também foi tudo dentro do planejado
  • Profissional destacado...essa semana voltei com força total!
Não sei o que quero, mas tenho certeza do que não quero!
Amigas vou dar uma atenção especial ao meu blog essa semana prometo...com foco no meu emagrecimento.
Amo esse espaço e não posso deixa-lo para segundo plano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!