domingo, 27 de outubro de 2013

Dia de planejar a dieta!

Ola Migas... segunda feira estou voltando firme e forte para dieta... como falei pra você dei uma descansada de uma semaninha!
Hoje vou postar aqui minha lista de compras pra quinze dias! E vou bolar um pré cardápio para minha semana. Eu falo um pré cardápio por que não gosto de impor quantidades e nem horas afinal na minha opinião o maior atrativo dessa dieta é o poder comer a vontade e sempre que eu quiser!

Por enquanto fica uma mensagem que minha amiga Rafaela Pereira me mandou e diz tudo!

A mente e os olhos tb comem Sabia se falar com a sua mente tb se alimenta só de olhar para os alimentos quando eu tenho vontade de comer la estou eu a falar com a mente. A fome quer que eu coma mas eu nao sei o que comer abro armarios frigorifico em busca de algo mas como sei que nao posso comer ? la estou eu a falar com a mente que lhe apetece comer ? e ela responde tudo é entao os olhos tb vem isso é fome .E os seus olhos? tb veem tudo eles tambem querem comer tudo o que ve na sua frente.E os olhos é que sao o perigo mais uma vez falo com a mente a imaginar que comi mts coisas boas proibidas na dieta e nao comi nada por isso aqui fica a vontade de comer e nao se come nada obv : Coma com os olhos e a mente o objetivo da dieta sera mais facil

( A Rafa está certíssima essa é a bendita fome psicológica ou compulsão que põe tudo a perder!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!