terça-feira, 22 de outubro de 2013

Me sentindo Magerrima!

Olá Migas (os) ... hoje estou super de bem com a vida! Hiper feliz!
Vou postar umas fotos tiradas hoje...até tentei fazer um vídeo, mas já era tarde e eu não tenho aparelhos para iluminação nem máquina profissional. Acabou que  a qualidade ficou péssima e resolvi fazer outro amanhã.
Fotografei meu look do dia no qual me senti magérrima apesar dele ser claro confiram...
Meninas sobre minha vida pessoal, eu sou empresária e não tenho formação universitária...mas estou motivada a iniciar um curso superior ano que vem...Ainda estou escolhendo o curso mas provavelmente Letras...
Eu fui fazer umas alterações no layout do blog e baguncei tudo AFF!



Jantinha de hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!