sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Entrevista com minha sogra!



Amigas como falei pra vocês minha família inteira é adepta a dieta...
Hoje vou postar pra vocês um vídeo que fiz entrevistando minha sogra que eliminou 25 quilos em 4 meses...
Ela pesava 126 quilos e hoje pesa 101 mas ainda continua emagrecendo dia após dia!
Diva tem um histórico de obesidade extenso e foi a única da nossa família de obesos que não se submeteu a cirurgia bariátrica.
Ela estava pensando na possibilidade, quando veio morar comigo e apresentei a novidade a ela...uma dieta milagrosa que ela secaria, sem passar fome e comendo a vontade! 
Na verdade acho que esse é o maior atrativo da dieta!
Ela amou e começamos juntas...ela prosseguiu e eu acabei parando a dieta após 1 mês...
Nosso maior incentivo e prova real que é fato os resultados da dieta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!