segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Segundona

Oiiii bom galera, hoje levantei no pique, tomei aquele banho, hidratei meu corpo com creme firmador que estou usando nívea....Me arrumei, calça jeans, blusinha rosa, blusa azul bebê e estreei meu brinco novo e usei meu perfume allure da channel que ganhei do meu gatinho.
Fui a academia, fiz uma horinha de aeróbica, depois...
Fui ao dentista agendei minha avaliação, e fui resolver os por menores do material de construção...
Mandei meus bbs pra escola vestidinhos de pijaminha e pantufa para festa do pijama da escola.
paguei a reserva do sitio que eu fiz pra ir com a família no final de semana.
Também passei a tarde toda verificando pacotes de estética que eu quero comprar...

Olha esses Pen que show...





Amei esses pen drives muito chique, vou ver se acho algo parecido pra comprar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!