quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Imagens da semana

Oiiieeee!
  • Amigas essa semana esta uma correria, voltei a trabalhar e peguei tudo muito desorganizado...
  • Estou colocando tudo em ordem.
  • Estou fazendo a dieta da proteína com 100%  de idoniedade.
  • Estou fotografando um pouco...nada perto do que eu queria...
  • Vou postar um vídeo no domingo!
  • Pois ainda vou grava-lo
  • Amoooo este espaço e já estou com saudades...acho que estou passando muito tempo fora!
Eu no Trabalho...com cara de Louca kkkk

Minha maior aquisição de Outubro!

Glitter

Unhas da semana glitter...



Melissa minha gatinha linda...dorme comigo!
Sem Make up...lisa!

Anel de dedo de pé que amei! Combinou com meu chinelinho...


Minha Aliança são 13 anos...

Usando brinco que eu ganhei do meu gatão


Sofa#Eu#Bagunça...inseparáveis!


Indo pro salão com o esposo

Olha a parede da minha sala como esta...arte dos bbs...deixei que vou pintar!

Sorrindo...por que apesar dos motivos que tenho pra chorar eu escolho ser feliz!

A pequena amora dormindo no meu colo enquanto posto no blog

Minha Bagunça!
Amei essa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!