quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Semana do dia das crianças

Ola amigas... hoje eu estava simplesmente linda e lamento por não ter tirado nem uma foto!
Mas meu look genérico era mais ou menos esse abaixo:

Fui ao Shopping com o marido, meus tios e meus bebês...fiz um montão de coisas...
Entre elas almoçamos e comprei o presente dos bebês referente ao dia das crianças...


  • Quando levantei fiz uma lista de um monte de coisas que eu tinha pra fazer...claro que não fiz tudo..mas consegui fazer mais da metade. Muuuuito feliz :))
  • Estou organizando uma festa na empresa...estou empolgada quero arrasar! Quero estar linda e quero que a festa seja PERFEITA!
  • A festa na verdade é um coquetel que estou organizando... Estou pensando no buffet e na decoração...
  • Minha casa esta prestes a começar o projeto " Lar doce lar" afinal todo material chegou...
  • Eu estou na dieta porém vez ou outra como alguma coisinha que não devia...por isso meu emagrecimento esta tão lento!
  • Na academia , a mesma coisa mas falto do que vou...mas prometo me comprometer.
  • Porém o importante é que não deixei de ir na academia, nem desisti dos meus objetivos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!