domingo, 6 de outubro de 2013

Segunda feira cheia

Gente amanhã tenho tantas coisas pra fazer que nem sei por onde começar...
Mas se eu conseguir fazer um terço do que preciso, ja estarei feliz da vida!


  • Material de construção para o projeto lar doce lar! sair do papel.
  • Ir a academia ( Trocando de academia)
  • Fazer sobrancelhas
  • Fazer mãos
  • Meu gatão vai estar em casa...comigo! Amooooo muito meu maridaão lindo!
  • Festa do pijama na escola dos BBs
  • Agendar dentista
  • Pagar o boleto da reserva do sitio ( Que vou ir com a família)
  • Ir comprar a ração da minha pequena Amora e da minha cat Melissa.
  • Dar um pulinho nas lojas
  • Preciso Atualizar aqui no blog meu play list do mês pois quero deixar registrado o que estou ouvindo nessa em cada fase da minha vida!
  • Tanta coisa pra colocar em dia...
Amanhã tento voltar no final do dia para atualizar!
BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!