quarta-feira, 30 de outubro de 2013

2° dia de indução ( 1° fase da dieta)


Hoje eu senti tonturinha,enjoo muito enjoo, muita sede tomei muita aguá e fiz muito xixi.
Parecia que eu estava de ressaca! E no finalzinho da noite me deu dor de cabeça também!
Mas eu não tô nem aiii eu quero é mais!!! Desde que eu chegue no meu objetivo!
Espero que vocês curtam o vídeo e amanhã tem mais...
Após essa fase da indução que quero documentar bem...vou postar uns vídeos explicativos sobre nossa dieta! Estou estudando bastante pra fazer um trabalho legal!

Cardápio do dia:
Terça - feira
Café: Queijo quente com atum.
Almoço: Torresmo
Lanche: Gelatina batida com creme de leite
Jantar: idem ao almoço
Muita água + polivitamínico 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!