sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Transformação a vista

Estou afim de dar um Up no visual.
Olha o que vem por ai...

  • Aplique ( cabelos loiros cumpridos, aplique de tic tac)
  • Unhas em gel...estou louca pra provar
  • Lentes de contato verdes ( Ja uso lente de contato a sete anos, de grau...estou afim de jogar uma cor)
  • Resolvi fazer a parte estética dos meus dentes para ontem!
Ah comprei Magic color e adorei...ja vi total diferença na primeira vez que usei.
Alem do Silicon mix bamboo...show tb.

Estou feliz da vida...crescendo cada dia mais como ser humano e em todas minhas metas e objetivos!

Quero agradecer a Deus por tantas realizações e coisas boas que tem me acontecido nos ultimos dias...


Quanto ao projeto...
  • Chamei o pedreiro e ele fez o orçamento
  • Ja comprei o material e a obra começa essa semana.
  • Vou postar um vídeo a respeito desse projeto da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!