quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O que é Indução?


Ola amigas (os) vou explicar rapidinho de uma forma bem básica o que vem a ser a indução.
A dieta da proteína tem 4 fases e a indução é a primeira fase desse ciclo pra vida toda!
Funciona assim: O combustível do nosso corpo é o açúcar, encontrado em todos os carboidratos e na maioria dos alimentos que consumimos... Nessa dieta vamos tirar a ingestão de combustível do nosso corpo, obrigando assim o corpo utilizar dos depósitos de energia armazenado em nosso corpo... no caso "a Gordura".
O processo para que isso comece acontecer leva em média 3 dias... ou seja nesses três dias o seu corpo vai lutar, brigar com você mesmo pedindo o combustível...mas você irá resistir fazendo com que ele acione uma glândula chamada glândula cetônica que fará o milagre de transformar gordura em energia!
Nesses três primeiros dias provavelmente você vai sentir dor de cabeça, tontura, fraqueza, uma fome incontrolável...
Mas no terceiro dia tudo isso desaparece como num passe de mágica. Você passará a se sentir bem disposto, sem apetite e revigorada!
É ai que vem a glória e a compensação pela tortura inicial ...a partir dai você entra no "modo automático" de perca de peso!!!
E você passará a eliminar peso dia após dia.
A primeira semana é a que mais nos surpreende, pois eliminamos uma quantidade muito boa de peso, o que nos da um grande incentivo nessa nova caminhada.
Essa fase da Indução dura apenas 15 dias ou seja 2 semanas.
Vou fazer outros posts explicando o que pode comer e tudo direitinho pra vocês.

Fiz um vídeo explicando tudo isso espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!