domingo, 27 de outubro de 2013

Lista de compra para 1° fase que é a indução 15 dias

Lista de compras pra 15 dias de indução: Custo de 364,00 sendo 182,00 semanal!
  • 2 cartelas de ovos ( 30 cada cartela)
  • 1 kg de Bife ( Eu gosto de alcatra)
  • 1 adoçante
  • 1 Repolho
  • 1 Manteiga
  • 2 kg de queijo mussarela 
  • 4 latas de atum
  • 2 barrigas de porco cortadas pra torresmo
  • 6 gelatinas diet
  • 4 latas de creme de leite
  • 1 caixa de hámburguer de frango
  • 1kg de linguiça
  •  4 maços de couve
  • 2 kg de carne moída
  • 500gr de bacon
  • 1 frango inteiro
  • 4 bandejas Giló
  • 1 abóbora moranga (fazer meia num dia e meia no outro)
  • 2 pacotinhos de salsichas
  • 02 kg de acém cortado em pedaços para picadinho
  • Berinjela para lasanha ( +ou -3 grandes)
  • 02 maço de espinafre
  • pimentões ( para receita dos pimentões recheados) Ai fica a critério.
  • 01 kg de figado
  • 01 kg de cebola
  • 02 kg de frango a passarinho temperado
  • 03  chuchu ( para salada)
  • 02 kg de carne cortada para strogonoff
  • 02 kg de filé de pescada
  • 08 limões
  • 01 pacote de filé de frango temperado
  • Temperos
  • 2 refrigerantes zero grande. ( Lembrando que fanta laranja não pode por conta da frutose)
  • chicletes ( Trident) pra desfarçar o bafinho inicial! 
Essa é minha listinha de compras amigas... pra fase 1 de indução
Depois que eu voltar do mercado coloco pra vocês o valor do quanto gastei!
Meninas fiz a comprinha e ficou em 364,00 sendo que se dividir semana ficaria 182,00. 
Levando em consideração que eu coloquei quantidades generosas onde pode se comer até se fartar.
Não sei se vai sobrar alguma coisa ou se vai faltar vou ver no final do ciclo ai ajusto as quantidades.
No mercado diminui no queijo comprei só 2 quilos ao invés da peça de 5 quilos como havia dito, acho que 2 quilos será suficiente.
O Frango também decidi que 1 seria suficiente...é que sou meia exagerada!
O bacon tb diminui pra 500 gr ao invés de 1 kg...
Ovos eu diminui uma cartela ao invés de 3 comprei só duas.
Eu acho que não ficou muito caro, mas realmente não é uma dieta barata não!
Mas acho que se você pesquisar consegue diminuir consideravelmente este custo pois eu comprei tudo em um único mercado.
lembrando galera que não inclui o preço do polivitamínico eu tomo Centrum que custa em torno de 35,00

Espero ter ajudado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!