domingo, 13 de outubro de 2013

Segunda dia de Perfeição

Ola amigas...segunda pra mim é dia de fazer certinho o que já estava fazendo de qualquer jeito no fim da semana...
Essa semana em especial acredito que será hiper corrido e vai exigir muito de mim...
Mas eu gosto assim ...não ter tempo pra nada!
Prometo que vou fotografar o máximo de coisas possível pra dividir com vocês aqui...
Vou arrumar um tempinho pros videos também...Adoro esse espaço e não vou deixa-lo pra segundo plano...prometo!
Ahhh antes que eu me esqueço...dia 01/11 faço 30 aninhos!!! E apesar de não me sentir com 30 anos...essa é minha idade!
Vou sair pra jantar com o maridão e dançar! Estou vendo pra onde vamos...queria mesmo ir ver o Péricles cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!