segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Eu com 82 kg

Olá amigas! Estava fuçando aqui no meu PC e achei fotos de quando eu estava com 82 kg estou postando pra vocês e decidi levar mais a sério essa coisa do blog... pelo menos dessa questão de registrar melhor meu processo de gordinha para Sarada!
Lembrando que já fui obesa e já pesei 125 quilos. Após gastroplastia eliminei 55 quilos...e passei a pesar 68 quilos...Porém após 3 anos passei a engordar novamente e hoje enfrento novamente a briga contra balança!
Quando decidi fazer o blog e registrar essa luta a título de incentivo eu estava com 85 quilos...
  17 quilos a mais do que deveria! Mas agora o desafio não é só emagrecer e sim também ficar sarada!
Hoje estou com 79 kg ou seja 3 kg a menos que nessas fotos!
Meu método de emagrecimento é a dieta das proteínas, onde o consumo dos carboidratos é interrompido levando uma baixa de 20 gr dia para menos...
Estou conseguindo emagrecer sem sofrimentos, sem passar fome!
Não tenho nada contra outros métodos de emagrecimento, mas esse é meu método.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!