quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Por que optei por essa dieta?

Ola Migas (os) Eu quero falar hoje dos motivos que me levaram a fazer dessa dieta ( a base de proteínas), o meu método de emagrecimento...

  • Sou muito ansiosa e como o tempo todo, mastigo o dia inteiro...que dieta me proporcionaria isso a não ser essa?
  • Ela ajuda na depressão...Fico com o astral a mil com ela...detalhe após três dias sem consumir carbos.
  • Percebi que posso viver muito bem sem carbos e ainda emagrecer!
  • Adoro comer frituras, coisas carregadas no óleo, pois é indiscutível que da mais sabor aos alimentos...com essa dieta como gorduras e não comprometo minha saúde!
  • Emagrecimento rápido e duradouro: Quando faço a dieta diereitinho perco uma média de 5 quilos na primeira semana! E quando paro não engordo rápidamente o que perdi...acredito que pela perca ter sido maior em gordura e não massa muscular.
  • Menos flacides ... essa dieta perdemos muita gordura e preservamos bem a massa muscular o que me garante um emagrecimento com muito menos flacides.
  • Alem da barriga que seca...quando faço outras dietas perco bumbum, coxa e a barriga lá firme e forte! Mas com essa dieta a barriga fica sequinha e mantenho o resto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!