segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Desabafo!

Esse é o tema do vídeo que vou publicar hoje no canal!
Amigas eu com a maior força de vontade do mundo decidi fazer a dieta da proteína no meu caso a dieta do Dr° Atkins...fui pesquisar no youtube e achei muito pouco material " Caseiro" pois adoro ver a experiência real das pessoas...sem propagandas enganosas... as coisas como elas são!
Foi assim que decidi enfatizar os vídeos com minha experiência além de troca de informações através do blog e do youtube...
Mas tenho recebido muitas críticas! e não são críticas de pessoas que querem te agregar conhecimento e sim de pessoas que querem te bombardear...
Amigas eu não sou da área da saúde e nem nutricionista... não ganho nada com isso... só quero transmitir minha experiência a vocês.
O que tem me motivado a continuar com esse " Documentário digamos assim..." são as fofas que tem me elogiado e me agradecido!
Vocês não tem noção do quanto cada curtida no face, cada comentário, cada visita ao meu blog...me deixa feliz!
Algumas infelizmente me manda mensagem pelo face mas como não me adicionam eu não consigo responder pois estou bloqueada! E isso me deixa muito triste! pois tenho medo das minhas novas amigas acharem que estou com descaso e isso não seria verdade!
Espero que assistam os vídeos e continuem acompanhando meu blog!
Lembrando que aceito e sei lidar muito bem com críticas construtivas!
E não com críticas pessoais a minha pessoa, pois não vem ao caso!

Beijos migas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!